Friday , September 17 2021

The Hospital Clinic operates a procedural cirurgic institute from Norte-Nordeste



A técnica chamada de Quimioterapia Intra-arterial para Retinoblastoma é realizada para tratar tumor intraocular

H Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), the implementation of the procedure for the monitoring of the Norte-Nordeste. Intra-arterial quadrilateral Quitioterapia Retinoblastoma (Quiare), which can be used to treat tumor intraoculars, is often used by the majority of people. A técnica háva sido to realize the anteriormente em affaires sao Paulo e no rio de janeiro. Com o avanço, o HC se tornou o quarto hospital a realar a Quiare.

O benefado do procedimento, que aconteceu na segunda quinzena dezembro, foiuma criança de 3 anos, que háia passado por sierurgia de olho esquerdo devido or retinoblastoma e cuja doença evoluju, atingindo o olho direito. Com procedure and a chance to control the tumor crescen, and also provide a definitive test for diabetes, co-ordinator and projet Quiare, and an ophthalmologist oncologica Virginia Torres. "In the case of a therapeutic foil, the use of a disinfectant is provided on the basis of a femoral artery in the form of a vagina, a que, and a therapeutic effect, , endovenosa ", explicou a médica.

Tumor maligno

O retinoblastoma é o tumor intraocular maligno que comprehend 10 a 15% dos cânceres que ocorrem no primeiro mês de vida. And the aparecimento do câncer está relacionado a mutações nas células da criança atingida e pode acometer um ou ambos os olhos. Segundo estudo do Instituto Nacional do Câncer (Inca), an incidência do retinoblastoma no Brasil du du que a quando comparado in the unados e da Europa.

A leucocoria is a form of mai comum de apresentaçao clínica, com 75%, chamada também de "olho de gato", seguida do estrabismo. O diagnóstico é feito pediatra ou otalmologista através da fundoscopia e ultrassonografia ocular.

H Hospital d Clínicas adduciu recentemente cama digitala de campo amplo RetCam® que permite mai precisão na documentação inicial de retinoblastoma, assim como também nas pubiações periódicas pâs-tratamento.


Source link